Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo fim das quotas para os SSGNR, para militares da GNR

NomeComentário
Jorge C.não quero ser socio-
ANTÓNIO P.Os serviços Sociais da GNR devem ser geridos não por Militares mas sim por gestores públicos, eleitos pelos sócios e não impingidos pela hierarquia. Os Sócios dos Serviços Sociais e não os "benificiários" que nunca beneficuaram do que quer que seja, têm de ter vóz activa neste processo, porque, passados à Reforma, perdem algumas das poucas regalias que ainda lhe restavam no activo. Os beneficios foram sempre atribuídos aos mesmos "aos habilidosos". Assim reza a história de quem conhece a Estória dos (SSGNR+SSGF)e por fim SSGNR após integração da GF.
Joaquim g.não devemos pagar,quando já temos descontos a mais
Octavio T.Regalias iguais para todos, não a descriminação entre Praças,Sargentos e Oficiais. uns tem tudo outros nada.
Roberto S.Concordo. Pagamento voluntário/utilização voluntária.
Sérgio R.naada
Nelson F.concordo com o teor da petição
João S....Pelos dias que correm e, a avaliar pela continuidade dos que + ganham - descontam e têm + direitos adquiridos no usufruto dos SS/GNR...
João C.Não tenho comentários a fazer,já fiz em camaradas gnr.
Mário T.Sou contra os descontos obrigatórios para os serviços sociais.
Antonio l.É uma vergonha
Sebastiao C.Concordo com abolição da obrigatoriedade de desconto para os SS/GNR
Pedro R. Havemos de consegir ....
Jose A.Nunca tive qualquer beneficio,daí não ser obrigado a descontar
Fernando R.Pelo fim das cotas
Antonio P.Não concordo como estes serviços estão ser geridos, é só para Lisboa o resto é paisagem!
Pedro F.A favor da escolha de pago quotas ou não para os SSGNR. Nunca obtive qualquer vantagem ou apoio dos referidos serviços.
José F.Já não é sem tempo.
José C.Sempre atento e solidário.
João A.Nunca fiz uso dos mesmos,quanto a mim bem os dispenso.

Assinaram a petição
253 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição