Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: MANIFESTO PELAS LARANJEIRAS, para CIDADÃOS DO CONCELHO DE PAREDES

NomeComentário
Luis s.As laranjeiras são dos paredenses
Pedro P.Lamentável que mais uma vez uma autarquia não zele pelo bem estar das suas populações. É bom que se lembrem disto nas autárquicas que se aproximam.
Jorge m.Muitas e boas recordacoes. Ali nasceram verdadeiros campeoes, nao só como homens, mas como profissionais!!!
Bruno b.Não à venda do campo das laranjeiras
João S.Que seja um espaco para todos os que o queiram utilizar nas praticas desportivas. Hoje e para sempre.
Filipa G.E triste ver a nossa cidade tornar.se ruínas e ver cada vez mais uma cidade fantasma... O estádio devia ter sido reconstruido e não abandonado ao degredo para depois construírem um a desamao de quem o quisesse conhecer... Enfim... Os acontecimentos desta cidade revolta.m...
Joana R.Não permitam que vendam o espaço onde fomos felizes e treinamos muitos anos...
Maria M.Concordo totalmente
Luís C.Como antigo jogador, neto de paredenses e filho de uma paredense, tendo vivido momentos únicos nesse maravilhoso espaço... Gostaria que permanecesse como espaço desportivo. Abraço
Maria O.Pelo recinto desportivo, pavilhão e as zonas envolventes, assino esta petição. Pelas enumeras vezes que a minha filha me pede que quer praticar desporto "voleibol ou basquetebol" como em tempos fez a irmã mais velha nesse pavilhão assino esta petição. Pelos momentos que já se viveram nesses recintos, vamos dar vida a onde já existiu vida.
j.nunespara o bem das escolas do clube, do clube, dos sócios e adeptos.
Nuno P.Pelo estádio das Laranjeiras e pelo pavilhão
Carlos G.A união faz a força.
Maria T.O campo do União Sport Clup de Paredes deve estar no Centro da cidade e não afastado da mesma . O local dele sempre foi no Estádio das Laranjeiras e foi para esse efeito que uma Senhora generosa fez a oferta dos respectivos terrenos .
carlos s.á população, o que a ela pertence.
Mário B.Faz parte da memoria e tradição dum povo e de uma população...Grandes recordações...Andebol,Basquetebol, Voleibol, Hoquei, Futebol de salão. Futsal, Karaté, Patinagem, Ténis e muitos outros eventos que por lá passaram. Isto tem que ser manter!!!
Jose S.O Campo das laranjeiras foi palco de muitas alegrias para os Paredendes. Não pode nem deve ser esquecido.
José P.Espero que se valorize o campo das Laranjeiras e respeite a vontade dos doadores e de quem sempre se identificou com aquele espaço desportivo aglutinador de muitos momentos magníficos do União. Infelizmente a opção de mudança daquele espaço para Mouriz revelou-se um erro colossal.
maria B.Sou contra crimes de lesa património.
Vítor C.Obrigado a quem teve esta iniciativa. Se eu poder ser útil em alguma coisa disponham, seria um prazer. Muito obrigado pois realmente qual é o Paredense que não tem memória deste espaço? Tenho uma filha com 5 anos que não tem oportunidade de praticar nenhum desporto como eu tive com a idade dela...

Assinaram a petição
193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição