Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não às embalagens de plástico em Portugal , para Exmo Presidente da Assembleia da Republica

NomeComentário
Marlene P.Faz mal ao meio ambiente
Rita C.Devemos de acabar com o plástico de um só uso como os sacos, garrafas, palhinhas, iogurtes, farinha e mais uma infinidade desse tipo de produtos.
João F.Para que os nossos netos não acabem a comer plástico!
Cassandra P.Obrigada por num momento tão crítico como este nos juntarmos para tentar salvar a nossa única casa e ajudarmos na educação ambiental.
Filipa S.Algo que considero de extrema importância é o uso "obrigatório" de sacos biodegradáveis para colocação de lixo.
AURORA S.Sem dúvida!!!
Nélia F.Para um mundo melhor, digo não às embalagens de plástico
João F.Embalagens de papel, de pano, cestos de verga, etc, não precisamos de sacos de plástico. O planeta agradece.
Ana P.Plástico, Não mesmo!
Sofia Q.Obrigada Tânia!!

Assinaram a petição
136 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição