Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
A Vida é sempre um Bem.
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República Portuguesa
Nome
Comentário
Ivone P.
Sejamos HUMANOS responsáveis e evoluídos.
Maria G.
Vamos todos assinar.
Maria M.
Deixem viver. Acarinhem a vida porque toda a vida tem valor.
Fernando S.
Sem comentários!
Vitor T.
Só Deus pode dar uma vida, só Deus a pode tirar!
Luís P.
A vida é inalienável.
Ana f.
A vida é um bem dado por Deus
Miguel L.
Mostra-nos a História que governantes socialista, de esquerda, só souberam criar campos de extermínio. Portugal nos últimos 40 anos é um bom exemplo. Tendo em conta a ideologia dos governantes, o que vai acontecer?
José C.
A vida é e será sempre um bem, apesar de sofrer permanentes ataques por obscuras forças partidárias que bem exprimem a força do mal.
Maria M.
Vamos lutar e Vencer
nazare f.
sim à vida desde a concepção até à morte natural
José S.
E um dom de Deus.
isabel r.
a vida´é e será sempre um bem ....
Gorete f.
A vida é uma dádiva acordar é o milagre de quem acorda todos os dias .A vida é para ser vivida porque o final ja tem dia marcado naturalmente.
Maria S.
A VIDA é um BEM precioso. Temos de cuidá-lo bem e não maltratá-lo!
Assinaram a petição
162
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas