Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: A Vida é sempre um Bem., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República Portuguesa

NomeComentário
Ivone P.Sejamos HUMANOS responsáveis e evoluídos.
Maria G.Vamos todos assinar.
Maria M.Deixem viver. Acarinhem a vida porque toda a vida tem valor.
Fernando S.Sem comentários!
Vitor T.Só Deus pode dar uma vida, só Deus a pode tirar!
Luís P.A vida é inalienável.
Ana f.A vida é um bem dado por Deus
Miguel L.Mostra-nos a História que governantes socialista, de esquerda, só souberam criar campos de extermínio. Portugal nos últimos 40 anos é um bom exemplo. Tendo em conta a ideologia dos governantes, o que vai acontecer?
José C.A vida é e será sempre um bem, apesar de sofrer permanentes ataques por obscuras forças partidárias que bem exprimem a força do mal.
Maria M.Vamos lutar e Vencer
nazare f.sim à vida desde a concepção até à morte natural
José S.E um dom de Deus.
isabel r.a vida´é e será sempre um bem ....
Gorete f.A vida é uma dádiva acordar é o milagre de quem acorda todos os dias .A vida é para ser vivida porque o final ja tem dia marcado naturalmente.
Maria S.A VIDA é um BEM precioso. Temos de cuidá-lo bem e não maltratá-lo!

Assinaram a petição
162 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição