Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela ida do Lindelof ao Barbeiro, para Sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica

NomeComentário
João P.Rapa essa - -!
Tiago S.É cortar essa - já !
António F.Vai ao cortar o cabelo e mais nada
Afonso M.Nem a tua namorada gosta de te ver com o cabelo assim.
Ricardo C.é rapá-lo!
Leonardo W.Victor rapa isso
Miguel V.Por favor!
Tiago S.Corta o cabelo ó Sueco!
Mario G.Corta a gadelha pa!
Nèlio S.Vai mas é cortar a granha
João F.aquela cabeleira aquece-lhe a cabeça e o gajo deixa de ser o Iceman e ta visto que toma as decisões muito a quente
João J.Maquina zero !!!
Pedro R.Rapå a Trünfå Lindelof!!!
Gonçalo O.Queremos o Iceman e não o justin bieber!
Alexandre M.Carrega barbeiro... Carrega Benfica
Tiago G.Let's bring Victor back to godlike player status:)
Aires G.Queremos ver isso a reluzir!
José P.Cortar o cabelo à homem
Tomas c.Por favor
Bruno G.Corta isso tudo Lindo E Fofo!

Assinaram a petição
1 619 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição