Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: HOMENAGEAR E ATRIBUIR A ARMANDO ALDEGALEGA O NOME DO COMPLEXO MUNICIPAL DE ATLETISMO DE SETUBAL, para @todos

NomeComentário
Nuno M.Mais que justa esta distinção. Aos 84 anos fez a meia-maratona!
Luz F.10327375
João M.Não deveria ser necessário a petição, uma vida em prol do desporto e é em vida que as pessoas deveriam e deverão ser reconhecidas.
Albino T.Atleta de referencia e exemplo na modalidade.
lilia v.assini porque o armando mereçe
António C."trabalhador do atletismo portugês"
José O.Gente boa?! O Armando vai na Frente.
Óscar S.homenagem MAIS QUE MERECIDA
Luis O.Excelente pessoa e atleta
JORGE J.Bem merecido
Luís D.Armando Aldegalega. Mais que um atleta Olímpico. Ele ama a corrida.
João E.Atleta de eleição, merece esta homenagem pelo seu passado glorioso no atletismo português.
João B.Faça-se justiça
Henrique C.Homenagem mais que justa!
alexandre g.Mais que merecido por tudo o que representa como exemplo do esforço e dedicação á modalidade e ao seu clube de sempre.

Assinaram a petição
59 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição