Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Série "Dentro" pede-se uma season 2
, para RTP
Nome
Comentário
Vitor B.
O que de excelência foi, de excelência sempre será!
maria a.
gostaria de uma continuação :)
Rita F.
Série incrivelmente bem escrita e conseguida. Espero que a segunda temporada se concretize.
Alexandra B.
série excelente, PARABÉNS!
Sueli G.
Série Dentro pede-se uma season 2
Maria B.
Excelente série a todos os níveis!
Maria B.
Queria ver mais esses actores formidaveis, numa segunda série ?? bem hajam a todos....Parabens
jorge M.
Adorei a série...é para continuar! Parabéns
João S.
Portugal precisa de mais ficção assim!
Patrizia s.
Adorei a serie . Sou italiana e vi todos os episodios na "Santa" rtp play. Não Sabia que ontem foi o ultimo episodio e fico muito triste. Acho que Miguel é um ator realmente talentoso.
Catarina L.
Série top. Têm que haver segunda temporada. Obrigada!
Augusta L.
Excelente produção portuguesa.Queremos continuação.
Carla B.
obviamente não me demito ;-)
João P.
Quero mais!!!
Ana V.
Adoreiii
Maria M.
Uma séria de excelente qualidade
Cristina m.
Quero ir DENTRO outra vez
Maria F.
Dentro
Mário M.
Uma segunda temporada mas desta vez passada numa prisão masculina, com presos feios porcos e maus, ao estilo das prisões que vemos nos filmes Americanos!
ricardo m.
tudo o que é bom deve durar
1
2
seguinte
Assinaram a petição
232
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas