Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: redução do iva na alimentaçao de animais de companhia, para Presidente da assembleia da republica; Presidente da republica;

NomeComentário
Nilza P.Apoiado
Suzana T.Para que não haja tanto abandono e devido ao custo de vida elevado e vencimentos ainda baixos, deveria ser aliviado do IVA, seria uma ajuda e também para as associações que lutam com dificuldades.
Joana P.Os animais fazem parte das famílias. Se a comida for mais barata será mais fácil para cada família os manter e assim diminui a quantidade de animais abandonados.
carlos c.a alimentacao e um bem essencial e como tal para darmos melhores condicoes de vida aos nossos animais a reducao do iva era uma medida justa
Mariana C.Depois da frase abaixo, resta-me pouco a acrescentar. Mas acrescentarei: É nosso dever cuidar dos animais que na nossa sociedade vieram viver, pelo que temos de levar esse dever muito mais a sério do que temos levado. Esta petição cuida de uma das muitas formas pelas quais poderemos fazer isso. "Num pais onde o divertimento com crueldade animal tem um IVA inferior ao da alimentação de animais de companhia e onde ate a alimentação de gado tem taxa mais reduzida, seria de todo lógico e favorável que a alimentação de animais de companhia não acarretasse tantos custos."
Cristina M.É uma medida que se entrar em vigor, vai trazer muitos benefícios.
Elsa A.Reduzir o IVA, para que se mitigue a fome aos pobres animais que são abandonados à sua sorte
cremilde p.Tenho um cãozinho e sei como é dispendioso dar-lhe uma vida saudável e feliz. Concordo com a petição.
Nani R.É justo que assim seja
Vitor m.Concordo
Luciane C.Sem iva nos alimentos dos animais

Assinaram a petição
306 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição