Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: REPOSIÇÃO DO IRS PARA REFORMADOS, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República; Exmo. Senhor Presidente da Répúbica; Senhor Primeiro Ministro; Secretário Geral do PS; Secretário Geral do PSD; Secretário Geral do Bloco de Esquerda; Secretário Geral do Partido Comunista Português; Secretário Geral do Partido dos Animais e da Natureza;

NomeComentário
Herberto S.Merecido e honesto.
Rui M.e justo.
Adão S.Apoio a cem por cento.
Maria A.Concordo contigo
Almerinda P.O Victor Gaspar aplicou uma grande alteração na tx do IRS, por ex eu passei de 9 para 15,5 e ainda ninguém regularizou esse roubo
Fernando S.É um direito depois de vários anos a "vergar o aço" vêrm nos tirar o que temos direito. Pulhice!
jose c.Já que existem as subvenções p os políticos e outras mordomias, os reformados devem beneficiar da reposição do IRS.
Maria R.Acho bem que se faça a reposição do IRS dos Reformados da FP e da SS pois ainda não tivemos qualquer aumento eu assino e concordo,obgda.
JOAQUIM F.De acordo
João P.Plenamente de acordo com esta petição
Otilia G.espero que seja feita a reposição do IRS para os reformados em Portugal
Lucina A.De acordo.Os descontos de 40 anos estão- nos a se retirados,aos poucos.
Ignacio L.O dinheiro está cada vez mais curto
António L.Para ontem.
Joaquim A.Completamente de acordo.
Victor P.É justo.
Antonio M.que se faça justiças , aos reformados que não tem meios para ter uma velhice digna, e que os governos não vejam só os deputados,
maria s.@
Emanuel J.É mais do que justo!
olinda a.Concordo plenamente

Assinaram a petição
214 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição