Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo uso da Praia de Matosinhos o ano inteiro, para câmara municipal de matosinhos, surfistas matosinhos

Nome Comentário
Paulo S. È urgente e necessário acabar com a poluição.
Maria . Pela minha casa Terra.
Ricardo C. Infelizmente em Portugal existe a cultura do lixo apesar dos caixotes e ecopontos espalhados pelo país. É bom saber que ainda há pessoas que se preocupam. Obrigado
Miguel M. Já está mais que na hora de não voltarmos a cometer os erros do passado e permitirmos que os nossos filhos também possam usufruir da natureza
Elisa S. Assino não apenas para que seu uso seja permitido o ano inteiro por nós seres humanos, mas também e principalmente por respeito ao meio ambiente e todas as espécies presentes que não habitam nem circulam na zona apenas na época balnear.
João D. Indignado..!!
Pedro C. Já chega de poluição!! Parem de destruir a Natureza pois sem ela não vivemos. O nosso habitat não são as selvas de Betão(cidades).
André M. Limpem as praias do Norte Matosinhos e arredores
Joana C. É lamentável e muito triste toda esta situação, isto tem que parar já!
Avelino L. Pela minha experiência, não contem com a CM Matosinhos,para tomar qualquer iniciativa. Como sempre,envia comunicado para a cs e assim fica.
Ricardo M. Água em confissões péssimas! Um perigo para a saúde pública!
Wendy B. Isto é deplorável... com a quantidade de dinheiro investido em coisas menos importantes. O governo e as câmaras deviam começar a organizar as suas prioridades. Afinal tomo como exemplo a câmara de Matosinhos que investiu não sei quantos milhões em luzes de natal... e mesmo assim as pessoas queixaram-se da falta de luzes, o que não era verdade. Só acredito que devia haver mais justiça para os animais e humanos que frequentam as praias, afinal será mesmo umas luzes de natal mais importante que o bem estar de seres vivos? Eu tenho apenas 18 anos e sei ver que luzes de natal e vidas são coisas sem comparação alguma, claramente há quem não saiba ou não queira saber, afinal o que não nos prejudica não nos afeta não é verdade?.... Triste
Virginia p. Nós precisamos da natureza para respirar , vamos ajuda lá por favor
Diogo N. Isto tem de chegar a um fim. Portugal tem de aproveitar toda a sua costa e tudo o que a mesma nos fornece, basta de funcionar em prol das mega organizações.
Rui A. É triste ver o que se passa nas nossas praias em particular na praia de Matosinhos. Infelizmente já tivemos anos muito piores década de 90. Atualmente a praia de Matosinhos ate estava aceitável, mas esta decisão da autarquia de MTS é admissível, ate Março é muito tempo, muita gente vive do mar! Pescadores, escola surf, lazer, turistas e os locais… Deve haver outra solução para continuar as obras com qualidade das águas.
Carmen C. É inadmissível que se permita que se tenha chegado a esta situação calamitosa por falta de planeamento na construção da nova ETAR. Já há muitos anos que o tratamento de águas residuais era deficiente.
André C. http://beachcam.meo.pt/newsroom/2016/11/descargas-ilegais-em-matosinhos/ - Vergonhoso!
rosa s. CRIMINOSOS como põem em risco a saúde pública e ambiental. Onde estão os responsáveis?
Ricardo . Praia de matosinhos o ano inteiro
Carlos J. Por uma praia e água de mar limpas e saúde para todos os utilizadores e demais seres vivos que dela dependem.

Assinaram a petição
760 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição