Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
NÃO AO HORÁRIO DE INVERNO
, para Assembleia da Republica
Nome
Comentário
Ricardo P.
Não entendo como é que alguém defende o horário de inverno em detrimento do horário de verão.
joao g.
concordo a 200%
Luciano S.
Não vejo vantagens em mudar a hora.
Hugo B.
Isto de mudar horas nao faz sentido. Em vez de adiantar ou atrasar 1h, acertava-se meia hora e ficava permanente.
Susana T.
As tardes são muito mais reduzidas, as crianças ficam todas trocadas.... não encontro vantagens na mudança da hora
Sérgio A.
Não traz benefício algum
Carla F.
Não deveria haver horário de Inverno, só o de Verão chega.
Maria O.
NÃO VEJO QUALQUER BENEFÍCIO, ANTES PELO CONTRÁRIO, DESEQUILIBRA-NOS!!!
Rosa J.
Gosto mais do horário de Verão.
Carlos r.
Assino está petição para que a chamada hora de verão não seja substituída pela hora de inverno
Maria A.
Este horário na minha opinião faz mal a saúde. Andamos todos trocados e nedte período os dias não rendem nada nem a nível profissional nem pessoal
Victor M.
O horário de inverno não se justifica e é péssimo para as crianças que frequentam os primeiros anos de escola que saem já de noite.
Pedro G.
Não faz sentido esta mudança horária; não acrescenta valor económico, social, etc.. além de que as famílias regressam a casa tarde e noite dentro..
Mário C.
Esta fantochada da mudança da hora, já tinha acabado no tempo dos "burros" (antigo regime). Apareceram estes"intelijumentos", após a "carga dos rebeldes" e viraram este rincão ibérico de pernas para o ar!
ana t.
não tem lógica e baralha as pessoas
Elisabete Z.
No nosso pais a hora não deve mudar no inverno. O mais sensato e saudável é que a hora de verão se mantenha o ano inteiro.
maria o.
Já estou farta de atravessar a note ....às seis da tarde!
Vasco B.
não faz sentido a horário de inverno concordo plenamente
Maria P.
É um terrível a mudança da hora...
Maria M.
Não aguento esta mudança de hora. e só a entendo para dar lucro à Edp.
1
2
seguinte
Assinaram a petição
263
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas