Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição "Demolição dum abrigo para um Gerador privado na via publica", para Sr.Presidente da Assembleia Municipal da Praia

NomeComentário
Graciano s.Aquilo e uma uma afronta aos praienses. Pior ainda e que apos a denuncia, foi colocado um bote encima e foi dito que e uma homenagem aos pescadores do brasil.
Luciano F.NA
Gerson a.Temos de cumprir todas as leis independente de ser CMP ou pessoa singular
Pedro F.Estou furioso!
Maria C.Estamos juntos , força.
Maria R.Impróprio e fora do contexto de ordenamento do território
JOSÉ S.Sou morador em ASA. Tem sido levado a efeito nesse bairro de maior relevo na capital, algumas edificações públicas de interesse dos utilitários e moradores locais e outros empreendimentos que ferem as normas e regras de urbanismo com as quais descordamos. É nesse sentido que sou levado por interesse colectivo a postar a minha assinatura nesta petição pública.
Arnaldo S.É uma vergonha estamos em Pais de banana?
Herculano P.Gostei
Ema B.Espero que pela primeira vez na politica de CV uma petição mova montanhas e saia do papel e acabe com essa postura de ditadores.
Beny F.Mais respeito aos moradores!!!!
Delcio C.A Favor a demolição
Letícia S.Devia se encontrar dentro da propiedade privada, e não na via pública
José N.Caro Benicio, Estou de acordo com petição
Isidoro C.A favor da Petição
Lediane M.O referido monumento não valoriza o bairro.
Francisco M.Completamente de acordo
Júlio A.Plenamente de acordo com os argumentos avançados. Essa construção não faz sentido onde está e podia ter sido feito enterrado. É altura da CMP precaver estás coisas quando licencia comércios e outros. Contem comigo.
joao M.Concordo com a peticao
Elisete O.Concordo com a peticao para a demolicao

Assinaram a petição
334 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição