Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo Arranjo dos Micro-ondas na cantina do Social
, para Serviços de Acção Social do IST
Nome
Comentário
Beatriz T.
Boa iniciativa!! :D
Carolina G.
Sou utilizadora frequente dos microondas mas desde que os microondas deixaram de funcionar, tenho de esperar sempre à volta de 20 min para aquecer a refeição que já está pronta!
Daniel S.
2 microondas operacionais para uma cantina é no mínimo ridículo.
Teresa C.
Até que enfim!
Manuel D.
É indecente eu ter ido de ERASMUS e o problema ainda não estar resolvido. Espero que se resolva rapidamente.
Rui A.
Acho absurdo uma instituição como esta não se dignar a manter o mínimo dos mínimos viável. Algo tão simples, melhorava imensamente a situação.
Beatriz C.
Raramente uso, mas sinto que é de extrema importância para outros que os usam com frequência.
Inês D.
Hoje entrei no Social às 12.03, 3 minutos após a sua abertura e esperei cerca de 20/25 minutos para aquecer
Ana A.
Assombrem o email da Knorr.
Assinaram a petição
232
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas