Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: E SE FOSSE PENA DE MORTE? DEIXAVAM-ME MORRER?, para Presidente da Assenbleia da Repulica

NomeComentário
Mario M.Procéder a reposicao da verdade!
Manuel J.Que a justiça seja reposta
Keylândio J.A minha solidariedade completa. A justiça tem que ser feita. Não se pode condenar um inocente havendo culpado confesso. Haja justiça.
António S.Não te deixaremos morrer!
Carolina V.Assisti a reportagem da SIC e sinceramente sò espero que a justiça seja feita e que todo o tempo que tiveste fechado numa sela com perigo de não sair de la vivo por uma ou outra razão, espero que os culpados sejam punidos. Força aì e um grande abraço
Lesmes M.Que a verdade seja resposta.
Aleixo C.A justiça deve ser feita, a balança da justiça é igual aos dois lados...
joao m.Se está inocente, deve ser tratado como tal.
Madalena A.Inacreditável esta injustiça. Escudados na burocracia legal dão cabo, levianamente, da vida deste homem e dos seus.

Assinaram a petição
97 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição