Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
E SE FOSSE PENA DE MORTE? DEIXAVAM-ME MORRER?
, para Presidente da Assenbleia da Repulica
Nome
Comentário
Mario M.
Procéder a reposicao da verdade!
Manuel J.
Que a justiça seja reposta
Keylândio J.
A minha solidariedade completa. A justiça tem que ser feita. Não se pode condenar um inocente havendo culpado confesso. Haja justiça.
António S.
Não te deixaremos morrer!
Carolina V.
Assisti a reportagem da SIC e sinceramente sò espero que a justiça seja feita e que todo o tempo que tiveste fechado numa sela com perigo de não sair de la vivo por uma ou outra razão, espero que os culpados sejam punidos. Força aì e um grande abraço
Lesmes M.
Que a verdade seja resposta.
Aleixo C.
A justiça deve ser feita, a balança da justiça é igual aos dois lados...
joao m.
Se está inocente, deve ser tratado como tal.
Madalena A.
Inacreditável esta injustiça. Escudados na burocracia legal dão cabo, levianamente, da vida deste homem e dos seus.
Assinaram a petição
97
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas