Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Quero justiça pela morte do meu Faísca !
, para Protetora dos animais
Nome
Comentário
Almiro N.
Infelizmente é triste que algumas clínicas ainda estejam de portas abertas a exercer a profissão errada, pois o que o aconteceu com o Faísca é uma falta de profissionalismo, uma falta de responsabilidade, e assim se perde os nossos fieis amigos que tantos nos amam e respeitam, a prova da incompetência esta bem patente, vasta ver o livro de reclamações que se encontrar cheio, não será por mérito, mas sim por incompetências diárias que levam à morte os nossos amigos e que são perdas irregressivas. Força Ana Raquel, Em frente até que essa clínica seja encerrada e seja feita justiça.
fernanda a.
Que seja feita justiça
Susana M.
Tem de ser feita justiça.
Sandra p.
Acompanhei o caso e ainda falei com uma médica e no final de tudo e o que vejo é o hospital fugir ás responsabilidades !!!
Assinaram a petição
36
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas