Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Skate Park em Alcobaça !, para Presidente da Camara Municipal de Alcobaça

NomeComentário
João L.Como habitante desta cidade acho que um skate park só traz vantagens à nossa terra. Existem muitos jovens de alcobaça que praticam skate, bmw, etc e têm de ir para Leiria, Caldas da Rainha ou até para o mais recente skate park desta zona, na Nazaré. A criação deste skate park pode ser um passo para uma criação de um negócio local que possa dar assistência a estes praticantes e pode ser também um incentivo aos mais novos para praticarem estes desportos.
Pedro F.Penso que já é tempo de Alcobaça ter um...
Fernanda M.Seria muito bom que de uma vez por todas os Srs que mandam nisto levassem este assunto muito a sério
Maria A.Independentemente do sítio, acho que seria interessante haver um skatepark em Alcobaça.
Jorge M.Já devia ter sido mais tempo
Leonardo L.É o que falta na cidade de Alcobaça
Pedro F.Apoio.
Afonso P.Um Skate Park é importante para os jovens passarem menos tempo dentro de casa no computador e mais tempo com os amigos ao ar livre!
João S.Um grande investimento, nova forma de diversão para a juventude
Catarina Z.ofereçam um skate ao St Presudente da câmara de Alcobaça ??
Pedro L.Apoio isso desde 1999. Já houve projetos, apresentações, reuniões e nada. Nesta terra é inútil, eles só olham para o negócio, nada mais.
Renato T.Recentemente duas cidades bem próximas de Alcobaça construiram uma skatepark para que atletas seja de bmx, skate ou patins pudessem praticar as suas respetivas modalidades. Estou a falar em primeiro lugar da Nazaré e mais recentemente de Leiria. Ter um skatepark em Alcobaça é algo que pedimos há mais de 15 anos e por várias vezes nos foi prometido a construção do mesmo mas nunca chegou a acontecer. Vamos ver se desta ves será diferente.
Pedro C.Eu próprio ando de skate e BMX, e estou farto de ter de ir até à Nazaré ou Leiria para andar. Alcobaça precisa mesmo de um Skatepark !! xD

Assinaram a petição
289 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição