Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: QUEREMOS O KING DIAMOND NO VAGOS, para Audiófilos, gente de bom gosto e afins

NomeComentário
Ruben R.Siga e juntem Blind Guardian!
Fábio G.Tá nice
Carla C.Esta petição tem a finalidade de alargar horizontes culturais a uma massa da sociedade em crescimento. É extremamente importante a participação desta banda no território nacional.

Assinaram a petição
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição