Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para melhoramento do Parque São Mateus em Cantanhede, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia Municipal da Cantanhede; Exmos. Senhores deputados da Assembleia Municipal de Cantanhede; Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede; Exmos. Senhores Vereadores da Câmara Municipal de Cantanhede

NomeComentário
Fernando N.Julgo na minha modesta opinião, que somente alguns itens (pontos)acima referenciados, fazem questão de interesse -mais árvores, circulação de água, pontos de água potável,circuito de manutenção física, parque (baloiços,etc(crianças) e mais bancos e mesas.
Florbela r.Lugar excelente mas precisa de mais estacionamento, melhoramentos na capela
paulo c.Acredito que as sugestões propostas possam contribuir para melhorar ainda mais, este belo parque.
Sotero P.Concordo plenamente
Felisbela S.Parque infantil para crianças, casas de ba
Maria N.Concordo em absoluto com o mencionado, até porque era esse o objectivo, aquando da construção do mesmo!
Carla L.Boa iniciativa. Espero que outras se sigam.
Coriolano M. Bancos tambem sao necessarios, onde criarem sombra.
João R.Deve ser previsto um espaço para incluir uma mesa de ping-pong que poderá ser algo a conseguir em parceria com o clube de ténis de mesa local.
João C.Das propostas tirava o Coreto e substituia por um palco fixo bem localizado, com todas as condições para acolher eventos diversos.
Jorge B.Criar áreas de entretenimento para crianças e jovens.
Anabela A.As sugestões apresentadas acho que vão de acordo com a minha opinião.
Carla M.Melhorar as condições de um parque com um grande espaço verde é uma mais valia para a população e para a cidade...
Francisco C.Uma boa adição ao parque seria a criação de um recinto limitado por cerca para que se pudesse soltar os cães sem trela. Muita gente ainda passeia cães sem trela...
daniel f.temos tudo para ter um parque ao nível de outras cidades a que melhorar esse parque..esperamos que a voz dos cantanhedenses e não só seja ouvida..
Rui M.O espaço urbano só resulta se for vivido.
Suzett S.Tudo o que seja para melhorar a cidade onde vivo terá sempre todo o meu apoio.
jorge r.Excelente iniciativa
Ricardo M.Apoio iniciativas como estas para que possa haver um desenvolvimento de espaços que actualmente estao a ser mal aproveitados. No entanto o desenvolvimento de espaços como o Parque São Mateus, é uma mais valia a nivel social e cultura para o concelho.

Assinaram a petição
212 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição