Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos a Admissão da Elsa no Centro de Reabilitação do Norte
, para Ministério da Saúde
Nome
Comentário
Maria M.
Se a utente reúne condições para usufruir dos cuidados reivindicados e necessários, é urgente e imprescindível garantir o seu acesso aos mesmos.
Cátia F.
Quero que admitam a Elsa no centro para a ajudar nos seus progressos
Claudia N.
Vamos ajudar a Elsa
Eliana C.
Força Elsa
António F.
Ademitam quem precise
Anabela A.
Força Elsa!
Rui C.
Aceitem esta rapariga! Muito obrigado!
Daniela C.
Ajudem a elsa
Celso F.
Infelizmente mais uma vez fazem-se clinicas psra não admitir os doentes que mais precisam.
Vanessa R.
Vamos tentar ajudar a Elsa.
Emanuela E.
A Elsa é uma pessoa que precisa de toda a ajuda possível, é muito triste por tudo que passou e ainda passa. Por isso se a humanidade existe no nosso País, AJUDEM A ELSA...
Assinaram a petição
281
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas