Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos a Admissão da Elsa no Centro de Reabilitação do Norte, para Ministério da Saúde

NomeComentário
Maria M.Se a utente reúne condições para usufruir dos cuidados reivindicados e necessários, é urgente e imprescindível garantir o seu acesso aos mesmos.
Cátia F.Quero que admitam a Elsa no centro para a ajudar nos seus progressos
Claudia N.Vamos ajudar a Elsa
Eliana C.Força Elsa
António F.Ademitam quem precise
Anabela A.Força Elsa!
Rui C.Aceitem esta rapariga! Muito obrigado!
Daniela C.Ajudem a elsa
Celso F.Infelizmente mais uma vez fazem-se clinicas psra não admitir os doentes que mais precisam.
Vanessa R.Vamos tentar ajudar a Elsa.
Emanuela E.A Elsa é uma pessoa que precisa de toda a ajuda possível, é muito triste por tudo que passou e ainda passa. Por isso se a humanidade existe no nosso País, AJUDEM A ELSA...

Assinaram a petição
281 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição