Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos os Campeões da Europa de Patinagem Artistica e equipa técnica recebida e homenageada, pelo Presidente da República, para Ex.mo Sr. Presidente da República

NomeComentário
Marco M.Reconhecimento acima de tudo
Miguel V.Queremos que a patinagem artistica seja considerada um desporto como o futebol! Campeos europeus...Portugal segundo classificado no europeu!
Alberto C.Se todos quantos vivem o desporto como profissionais são reconhecidos pelo seu desempenho, será de toda a justiça reconhecer todos aqueles que o fazem como amadores sem esperar do estado ajuda para alcançar estes feitos. Estou certo que, desta vez, o feito destes atletas será devidamente apreciado por quem de direito, à semelhança do que temos verificado em outras modalidades. Parabéns e o meu orgulho em todos quantos enaltecem o meu país. Obrigado
José E.Também é uma modalidade como tantas outras que já mereceram o reconhecimento e homenageadas pelo PR
Beatriz R.Todos os atletas devem ser tratados por igual.
acilio s.As modalidades amadoras devem ter os mesmos direitos.
Ernesto V.Toda a comitiva deve ser homenageada... O historial de cada atleta pode fazer diferença no grau da homenagem, mas todos são merecedores.
Iola f.Queremos os Campeões da Europa de Patinagem Artistica e equipa técnica recebida e homenageada, pelo Presidente da República
Sofia a.100% merecido
sara g.os patinadores que tantos sacrifícios fazem também merecem que reconheçam o seu trabalho
Maria t.A patinagem tem de ser reconhecida força
Mónica L.Plenamente de acordo!
Ana M.Este desporto é lindo, é suportado por os atletas na maioria das vezes e eles mesmo, dão todo o esforço e dedicação. para levantar mais alto a bandeira de Portugal.
Léo B.Mais do que merecido! Um fato histórico e orgulho desta equipe que acreditou que era capaz de vencer através de um trabalho sério e competente!!! Parabéns Hugo, patinadores e equipe de apoio!!!
Inês S.Vamos, vamos! :)
Margarida A.É merecido!!! O desporto, em Portugal nso é do futebol.... Senhor Presidente da Republica !
Ana C.Apoio à 100% Uma modalidade lindíssima e pouco reconhecida pelos portugueses
Daniela F.Portugal não é só excelente em futebol. Portugal é muito bom em muitas modalidades,especialmente na patinagem artística em que temos vários campeões europeus e mundiais que nunca são devidamente reconhecidos. Por isso, está na hora de mudar isso e ver estes heróis do mar serem recebidos pelo nosso presidente da República.
José G.Não existe portugueses de primeira e de segunda, pelo que também não pode haver campeões de primeira e de segunda. Os atletas de patinagem artística têm o mesmo direito que os outros atletas. Além disso os outros (olímpicos e futebolistas) gastaram muito mais dinheiro ao país do que estes patinadores. Espero que o Senhor Presidente da República os condecore como condecorou os outros.
Maria C.Sim, esse esporte tem que ser reconhecido!

Assinaram a petição
413 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição