Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos os Campeões da Europa de Patinagem Artistica e equipa técnica recebida e homenageada, pelo Presidente da República
, para Ex.mo Sr. Presidente da República
Nome
Comentário
Marco M.
Reconhecimento acima de tudo
Miguel V.
Queremos que a patinagem artistica seja considerada um desporto como o futebol! Campeos europeus...Portugal segundo classificado no europeu!
Alberto C.
Se todos quantos vivem o desporto como profissionais são reconhecidos pelo seu desempenho, será de toda a justiça reconhecer todos aqueles que o fazem como amadores sem esperar do estado ajuda para alcançar estes feitos. Estou certo que, desta vez, o feito destes atletas será devidamente apreciado por quem de direito, à semelhança do que temos verificado em outras modalidades. Parabéns e o meu orgulho em todos quantos enaltecem o meu país. Obrigado
José E.
Também é uma modalidade como tantas outras que já mereceram o reconhecimento e homenageadas pelo PR
Beatriz R.
Todos os atletas devem ser tratados por igual.
acilio s.
As modalidades amadoras devem ter os mesmos direitos.
Ernesto V.
Toda a comitiva deve ser homenageada... O historial de cada atleta pode fazer diferença no grau da homenagem, mas todos são merecedores.
Iola f.
Queremos os Campeões da Europa de Patinagem Artistica e equipa técnica recebida e homenageada, pelo Presidente da República
Sofia a.
100% merecido
sara g.
os patinadores que tantos sacrifícios fazem também merecem que reconheçam o seu trabalho
Maria t.
A patinagem tem de ser reconhecida força
Mónica L.
Plenamente de acordo!
Ana M.
Este desporto é lindo, é suportado por os atletas na maioria das vezes e eles mesmo, dão todo o esforço e dedicação. para levantar mais alto a bandeira de Portugal.
Léo B.
Mais do que merecido! Um fato histórico e orgulho desta equipe que acreditou que era capaz de vencer através de um trabalho sério e competente!!! Parabéns Hugo, patinadores e equipe de apoio!!!
Inês S.
Vamos, vamos! :)
Margarida A.
É merecido!!! O desporto, em Portugal nso é do futebol.... Senhor Presidente da Republica !
Ana C.
Apoio à 100% Uma modalidade lindíssima e pouco reconhecida pelos portugueses
Daniela F.
Portugal não é só excelente em futebol. Portugal é muito bom em muitas modalidades,especialmente na patinagem artística em que temos vários campeões europeus e mundiais que nunca são devidamente reconhecidos. Por isso, está na hora de mudar isso e ver estes heróis do mar serem recebidos pelo nosso presidente da República.
José G.
Não existe portugueses de primeira e de segunda, pelo que também não pode haver campeões de primeira e de segunda. Os atletas de patinagem artística têm o mesmo direito que os outros atletas. Além disso os outros (olímpicos e futebolistas) gastaram muito mais dinheiro ao país do que estes patinadores. Espero que o Senhor Presidente da República os condecore como condecorou os outros.
Maria C.
Sim, esse esporte tem que ser reconhecido!
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
413
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas