Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Transporte nocturno da carris para o Alto da Damaia, para xmo. Sr.Presidente da Assembleia da República, Junta de Freguesia das Águas Livres, Carris, Entidade reguladora de transportes

NomeComentário
paula l.Excelente idéia
Inês S.É fundamental. Faz mesmo muita falta.
Carlos M.E da massima importancia este transporte para todas as pessoas que moram na Damaia de cima
Manuel S. Concordo totalmente!!!. Bem hajam.
maria m.nos somos pessoas .
paula l.Concordo plenamente.
Ana G.Já vai sendo tempo que tenhamos transportes públicos dignos desse nome, vejam o exemplo de Londres e outras cidades europeias onde há transportes públicos a noite toda. Nem todos tem carros.

Assinaram a petição
27 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição