Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Serviços de fibra óptica nas Freguesias de Recarei e Sobreira
, para MEO,NOS,VODAFONE
Nome
Comentário
Pedro R.
Queremos fibra no lugar de Santa Comba Sobreira. Fartos de pagar e não ter qualidade nos serviços, estamos em pleno seculo 21. As empresas prestadoras desse serviços ganhem vergonha por prestar um serviço miseravel.
Pedro s.
Fibra por favor em castromil sobreira. centenas de casas comum serviço pessimo.
Eurico S.
A net cada vez está pior...... com fibra tão perto da nossa zona!!!
Cátia P.
É urgente existir um serviço de Internet e televisão com qualidade!
Sérgio R.
Século XXI exige...
Carlos S.
Bustelo ainda é recarei não se esqueçam
Daniela M.
É ridiculo a falta de fibra ótica neste local
Soraia N.
Completamente a favor
Francisco S.
Queremos fibra. Fartos de pagar e não ter qualidade nos serviços
João M.
Moro em Recarei
Ricardo O.
Está mais que na hora de termos fibra!! é um absurdo pagar o que pagamos por um serviço adsl (que tambem peca pela má qualidade), quando o serviço de fibra está tão perto....
helder o.
ja luto contra a unica operadora existente na nossa zona ,ha anos. temos o pior servico a nivel nacional , e a mensalidade mais cara ! tirando essas ` Diferenças ´ ha dias em que a internet tem valores incriveis ,pela negativa claro. download 0.8mbps upload 0.10mbps , num servico de ´Até ´ 12 mbps. quando chove bye bye net/tv. o servico normal meo, é uma linha faz 3 servicos , linha essa k foi montada ha mais de 40 anos , preparada para transmitir 48kbps ... em minha casa fui obrigado a separar todo o servico para linhas independentes para cada servico, so assim consegui uma net mais estavel, mas perdi direitos contratuais , como por exemplo , maior lista de canais , e sem acesso a poder agregar os telemoveis , Meo 4O nao é para mim :(.. e pelo valor 44€ tv + 35€ tel/ net... se morasse no centro de uma cidade, poderia ter 100mbps / telf / tv ..por .......25€ Lindo e justo , uma infrastrutura de 40 anos da mais lucro,mais problemas mmas nao interessa intervir porque o Ze povinho nao tem mais serviços na Zona.e se quer ter algo pagaaaaaaa. Fibra = mais barata na instalacao , mais qualidade ,menos valor pago pelo servico . para quê mudar quando os cabos podres dao €€€€ .
Carla c.
Quero fibra óptica em Recarei, Terronhas
Ruben C.
Nunca vi pior , se os serviços de fibra ótica viesse para recarei ficaria contente
Tiago R.
Fibra ótica em Recarei Paredes para todos os utentes.
Américo R.
Por um serviço de qualidade.
Pedro v.
Fibra pf
Bruno R.
Já não era sem tempo
Joaquim L.
...
Ricardo C.
A tão anunciada fibra em paredes ficou-se pela zona central. Uma vergonha!
1
2
seguinte
Assinaram a petição
244
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas