Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a imunidade diplomatica
, para Governo Português
Nome
Comentário
Mónica C.
As melhoras rápidas
Maria M.
Assim como tudo muda no Universo, leis antigas, também devem mudar, é pena que os poderosos, lhes convenha, senão já teria mudado á muito tempo, não esqueçam que não existem duas especes de seres humanos, os poderosos, causam revolta pela falta de justiça!
Carlos D.
Pede-se Justiça isenta sabemos que é difícil fim ás Imunidades
Alcina C.
As leis devem ser iguais para todos os cidadãos do Pais em que vivam.
Alexandrina F.
Um caso gravíssimo que não pode ficar impune!!!
Rosinda A.
Penso ser muito importante analisar os prós e os contras da imunidade diplomática e do seu âmbito.
Luís M.
Mas a imunidade não era só para os diplomatas e mesmo estes nem para todas as situações?
António B.
Temos que acabar com a imunidade diplomática e julgar todos por igual.
Noélia R.
Que sejam severamente castigados e não tenham benéficos por o paí ser embaixador.
Carla A.
Fazer se justiça!!!
joaquim p.
Porque a imunidade diplomática não pode ser fugir ás responsabilidades perante a Lei do País que os acolheu, se menores têm o seu tutor
Anibal P.
uma injustiça..
Manuel F.
A imunidade diplomática já deveria ter sido instinta , ou nunca deveria existir. Com os atos graves cometidos por estes dois iraquianos ao nosso compatriota deveriam ser julgados, em Portugal , e cumprir a pena máxima de prisão, a seguir , pendurá-los altos e curtos, como eles fazem no país deles. Bando de safados!!!!!!
António G.
Todos os agressores tem de ser punidos, seja quem for.
Manuela C.
Faça-se justiça!
Sara B.
Revejam as leis pois elas deviam ser feitas para proteger as pessoas e nao os senhores que tem bons empregos. Acabem com a imunidade para todos os cargos.
Assinaram a petição
99
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas