Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Expulsão dos agressores iraquianos a cidadão português , para Exmo Senhor Ministro dos Negócios Estrangeiros

NomeComentário
victor a.A expulsão não evita o julgamento e se for caso disso sejam condenados e no fim da prisão rua com eles.
Graça F.Não concordo com a expulsão! Deve ser levantada a imunidade diplomática e serem julgados em Portugal. Actualizem as leis, duma vez por todas, os tempos são outros!
Jorge R.Espero que se faça justiça !!!
Filipa C.devia haver também levantamento da imunidade diplomática
Plautila M.Justiça
Sandra R.Ponham-nos fora do nosso país...já que não os podem punir...
Miguel M.A expulsão será sempre pouco...
rui f.a imunidade diplomatica não se deve sobrepor à cidadania e ao respeito pelos direitos humanos
Carla A.Mas antes disso, obrigados a pedir desculpas publicas ao jovem/familia e pagar todas as possiveis cirurgias plasticas, se o rapaz sobreviver...caso contrario vao pra terra deles matar pessoas e matarem.se uns aos outros!
Ricardo V.VERGONHA OS FILHOS DO SADAM ESTAVAM CA E NINGUEM JULGA
carlos m.A favor da expulsao desses senhores
Alvaro M.As tristes Leis do nosso Pais...
M. T.Que Justiça seja feita e que a Lei tenha peso na balança do Direito!
Hélder A.Personas non gratas. Fora de Portugal.

Assinaram a petição
97 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição