Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Ribeira da Boa Agua Torres Novas
, para Ministerio do Ambiente ,CM T Novas
Nome
Comentário
jose s.
claro que deve ser adequadamente limpa, identificar os focos de poluição e eliminá-los
João B.
No século XXI é uma autêntica vergonha situações como estas e ninguém fazer nada.
José G.
eu apoio
José F.
O cheiro é insuportável por onde passa a ribeira.
Ana S.
Não custa nada, e já está mais que na altura deste assunto ser tratado! Os habitantes de Torres Novas a arredores merecem que esta situação seja resolvida de uma vez!
Filipa G.
Vamos parar com isto sff
PEDRO M.
Vamos em frente, a luta continua!
Cristina n.
O cheiro é nausiabundo deixei de ter liberdade dentro da mha pp casa...
teresa v.
Nunca tantos fizeram tão pouco, talvez a minoria (o povo) faça alguma coisa e sejam ouvidos.
David A.
Já chega de maltratarem o ambiente e os seres aquáticos e por sua vez os odores e contaminações da água que irriga nossos campos.
João S.
Para acabar com a poluição no rio Almonda e seus efluentes e punir os responsáveis da mesma.
Será M.
O cheiro é nauseabundo, insuportável.
Rogério M.
Toda a poluiçao do Ribeiro da Boa Agua ja acontece a cerca de 20 anos se a fabrica Fabrioleo nao for fechada, nunca se resolve a limpeza da ribeira, pois as autuaços nada resolvem
Carlos C.
Que se punam severamente os responsáveis por este crime ambiental.
Joaquim m.
Apoio está petição que tem todos os méritos para ser considerada e para que medidas urgentes sejam tomadas pelas autoridades competentes.
António E.
Basta de fecharmos os olhos à destruição do futuro dos nossos filhos e netos!
Mónica G.
É uma vergonha para a cidade não se pode passar na rua sem tapar o nariz ficar sem respirar os segundos ate passar aquele cheiro nojento.
francisco p.
ja vem tarde , quase 20 anos de poluir e mao cheiro e contaminar todos os posos das margens do Ribeiro
Sara S.
Todas as empresas devem ser punidas por estes atos criminosos. Sabemos que as entidades competentes têm conhecimento, mas os responsáveis não tomam as devidas medidas.
Manuel B.
Os poluidores + os responsaveis pelo ambiente já há muito tempo que deveri-ão estar PRESOS
1
2
seguinte
Assinaram a petição
308
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas