Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela elevação da Freguesia de Vila Nova de Santo André a Concelho, para Habitantes da Freguesia de Vila Nova de Santo André

NomeComentário
Euridice C.Faço voluntariado e, adoro abraçar causas em especial as da nossa terra, bem haja João
Rosa S.Concordo plenamente.
Luis F.Uma mais valia para a nossa cidade
Hugo P.Oxala se realize
Susana R.Eu apoio esta petição
Andreia O.!!!
Preciosa E.Já era tempo de Passarmos a Concelho, para não estarmos dependentes de Santiago do Cacém.
Pedro F.Ontem, já era tarde...
Paulo E.E necessario comentar??? Sempre tivemos un estrangulador a' volta do pescoco. Esse estrangulador e' a propria Camara Municipal de Santiago do Cacem. A Freguesia de Vila Nova De Santo Andre' merece crescer, merece viver, merece desenvolvimento, investimento, cultura, desporto e de juventude que permaneca na terra...A Freguesia vive sob um punho de ferro a' muitas decadas!!!
Inês D.Não sou habitante de Santo André, mas o meu marido já trabalhou aí 4 anos e sempre que podemos vamos aí de férias. É uma pena não haver mais dinamização e crescimento. Obrigada e desejo boa sorte nas vossas pretensões
João M.Chega de dependência para com Santiago do Cacém!!

Assinaram a petição
126 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição