Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição alterações ao Dec Lei dos Bombeiros Quadros Honra e Reserva , para Assembléia da República

NomeComentário
WilsonAssino
Antonio L.Quero voltar ao activo
ernesto m.acho que deviamos ser chamados
Carlos A.estou pronto para o que quer que seja necessário e ajudar os camaradas no terreno
Francisco F.eu tambem foi bombeito em alcabideche
Sergio Q.Bom dia. Acho a ideia completamente assertiva, compreensiva. Os homens/mulheres do Q. H. ou de Reserva, são elementos (alguns) ainda muito válidos, em conhecimentos. De certeza que daria um bom "Forum".Apoio totalmente.
joao m.VERDADE ....ASSINADO
Luis S.Bombeiro no quadro de reserva dos Bombeiros Municipais de Santarém
Regina R.É de louvar a atitudes destes heróis ajudar os colegas parabéns, todo o pessoal é pouco para tantos incêndios.Tenho família de bombeiros só um continua activo caso o chamemem não pensam duas vezes.
José S.Ainda me sinto com capacidade de conduzir viaturas ao serviço nos Corpos de Bombeiros, bem como comandar homens em alguns T.O. Uma vez que fui comandante durante 20 e tal anos, e apanhei muitos combates a incêndios bem como outros tipos de operações de socorro não somos incapacitados, e sabemos até onde podemos ir.
rui t.Não se pode obrigar um bombeiro a esquecer...
alfredo c.por questões laborais e saindo do territorio continental e de saude na altura fez com que eu pedi-sse na altura o Q.H. mas agora já no continente e saude estavel julgo que com os meus 55 anos ainda poderia contribuir com algo para a causa "vida por vida "
Jose A.Ajudem o povo a ser melhor apoiado pelos os bombeiros voluntarios mudando a lei dos bombeiros
ANGELO R.passei ao quadro de Honra, porque na altura a minha vida profissional, não me permitia desenvolver a missão com a assiduidade necessária. Hoje tenho 55 anos e sou considerado "velho" para participar em acções de socorro, enquanto vimos elementos do Quadro activo que são umas autenticas nódoas a trabalhar.....

Assinaram a petição
175 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição