Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Guardas Florestais de volta às florestas Portuguesas, para Ministra da Administração Interna, Ministro do Ambiente

NomeComentário
João S.Todo a favor. Com trabalho a serio. A serio mesmo.
António C.Repor o quer nunca devia de ter acabado.
Carlos C.Sim ao regresso dos guardas florestais ás florestas
Maria R.Concordo plenamente com os guardas florestais de volta e muito importante também fazer a reflorestação e limpeza das nossas florestas !!
márcia g.sim! também não há praias sem vigilância durante a época balnear, certo?! Portanto, "salva-vidas" também nas Florestas!
Catarina M.Todos unidos para salvar o que é de todos nós!

Assinaram a petição
80 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição