Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: SOLUÇÃO OU REABILITAÇÃO DO ANTIGO TRIBUNAL DE SANTA MARIA DA FEIRA , para secretario de estado das obras públicas , ministério da justiça, câmara municipal de santa maria da feira

NomeComentário
Ana F.Acho fantástico!!!!! Imóvel emblemático é muito bem situado!!!! Porque não preservamos o que construímos?...
Ilda P.Aquele merece ser reabilitado! Està se a pagar ao lado sem necessidade.

Assinaram a petição
22 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição