Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição a favor de melhores condições para os bombeiros portugueses, para Primeiro ministro; presidente e República e todos!

NomeComentário
Luisa M.É mais do que hora de terem mais reconhecimento!!
CARLOS I.ACHO BEM AMIGOS ESTAS PESSOAS NECESSITAM DE TODAS AS AJUDAS QUE FOR POSSÍVEL O GOVERNO HAVIA DE LHES DAR UM SALARIO NEM QUE FOSSE O MINIMO
Marcia G.Merecedores de um aumento no ordenado
Susana C.Devem ter muito melhor condições para ajudar as populações.
osvaldo g.Se fosse bombeiro voluntario dava uma banhada a todos os governos que nada fizeram. Trabalhadores à borla e para toda a obra.
Armando V.Mas de prisão efetiva
Ana M.Força a todos os bombeiros deste país. Estes Homens merecem tudo de melhor, todo o apoio, serem reconhecidos pelo seu esforço e trabalho incessante, durante todo o ano.
Maria C.Muito justo uma vez que os responsáveis não o fazem de outra forma
Maria S.Criem condições favoráveis aos bombeiros, que tanta falta nos fazem e estão sempre na linha de frente, quando a catástrofe nos bate á porta. Valorizem e premeiem quem merece.
José C.Para melhores condições para os nosso Bambeiros
Sara F.Por favor.... isto é óbvio .. somos um país que damos pouco valor monetário a esta profissão e somos dos que mais precisam deles
Sandra P.Em vez de comprarem submarinos carros sem jeito para os governantes de porcaria comprem carros de fogos e meios aérios para os bombeiros.
Mário G.melhores condições para os bombeiros.
Carlos S.assino e recomendo
Elisabete G.Verdadeiros heróis!
Vera c.Bem haja
Joana s.E preciso mais condições para os nossos bombeiros. Sendo ainda preciso deixar de haver voluntários e ser sim considerado um trabalho. Na polícia não a voluntários. Porque que os bombeiros 80% são voluntários. O estado assim poupa e verdade mas também não lhes da as condições necessárias para tal. Ainda não se viu falar de políticos a irem doar águas aos bombeiros. Falar a dar o agradecimento toda a gente faz nas horas difíceis e que se vê. Assino com muito orgulho este petição
Maria C.Pelo trabalho duro que estas pessoas têm, que não é de 35 horas mas de todas aquelas que o seu semelhante precisa. A eles HOMENS ou MULHERES meu PAÍS deem-lhe o seu agradecimento.
Carlos A.Vamos ajudar os bombeiros
Dina S.Estes Homens e Mulheres sao os verdadeiros herois!

Assinaram a petição
467 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição