Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Acabar com a Feira Franca no Parque José Guilherme
, para Câmara Municipal de Paredes, Junta de Freguesia de Paredes, Assembleia Municipal de Paredes e População da Cidade e Concelho de Paredes
Nome
Comentário
António S.
Concordo plenamente com a petição.
António S.
Não faz qualquer sentido a Feira "Franca". O quem interessa ? ....porque continuam a persistir na realização da mesma?...vamos devolver o Parque aos Paredenses...!!!
Manuel M.
Apenas vergonhoso
Cristina C.
Não acho mal que uma Feira seja feita, o que não concordo é que essa feira seja o exagero que é. Exagero de participantes, exagero no descuido do espaço de lazer, exagero dos materiais vendidos, exagero na desorganização... Sim, desorganização é a palavra que caracteriza a feira! Outro aspeto que me incomoda é saber que alguém recebe um ordenado para a organizar, melhor: para não a organizar. É lamentável! Lamentavel é também saber que ha quem tenha feito nesse mesmo espaço uma feira organizada, alegre, com música, artesanato... que embelezou o parque, mas a essa associação (que organizou) as exigências eram outras...
Cátia T.
Querem continuar com essa "feira"? Muito bem, passem a utilizar o Largo da Feira. Não faz qualquer sentido estarem a utilizar o Jardim para esse efeito. Já para não falar que danificam o jardim, que depois é arranjado com os nossos impostos, ocupam espaço que seria destinado para as pessoas possam descansar e as crianças se divertirem e o congestionamento do transito pelo facto de esses ditos "feirantes" estacionarem as viaturas onde supostamente é local de passagem e não de estacionamento causando assim uma confusão de transito desnecessário. Ou acabem com essa fantochada ou passem para o largo da feira, o local mais apropriado para a realização desse tipo de coisas. É uma vergonha para a Cidade de Paredes
Joaquim p.
Por favor devolvam o jardins a sua função original
António f.
A feira em paredes têm local próprio feita com um grande investimento da câmara municipal
Ana m.
Sou de opinião que a feira franca não é util que seja realizada naquele espaço.
Paula S.
Esta feira não passa de uma " ficção" de cudade muito visitada, instigada por quem a permite, de modo a desviar as atenções do facto de se terem destruido nos últimos anos todos os locais e eventos propícios ao convívio. A veira não é um convívio, é, mais uma vez, a encapuzada remoção de todos os que deviam desfrutar do espaço em que se encontra. Há um local destinado a feiras em Paredes!
Marco M.
Uma verdadeira afronta para quem paga tudo e mais alguma coisa para ter uma porta aberta
Marco M.
Simplesmente uma vergonha Municipal...
jose v.
E pena o que lá se vende é quase tudo r.....
Adalmiro L.
Com 77 anos de idade,sempre vi aquele parque ,hoje praça ( mal ) José Guilherme como parque de lazer das gentes de Paredes e não só,passei ali momentos agradáveis a ver jogo de hóquei em disputa com grandes clubes portugueses .Lembro-me das noites brancas com todo o pessoas de Paredes ali a desfrutar de momentos agradáveis no verão.As entidades responsáveis acabem com a feira e passem-na para o largo da feira e deixem as crianças defrutarem daquele belíssimo espaço
José P.
O início da feira foi organizado e com algum fundamento, agora considero que é uma balbúrdia.
Sandra r.
Concordo fica muito mal para a cidade concordava com produtos da terra artesanato enchidos etc...
Filipe F.
Acabem com a "Feira Franca", pois eu quero brincar...
Hugo V.
Sou a favor do fim da "Feira Franca" de Paredes
Assinaram a petição
82
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas