Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Punição aos Deputados!!!
, para Povo de Cabo verde
Nome
Comentário
Michel C.
(*)-. Poder é di povu.É vez di mostra me nos ki tenes la.
Elder c.
Falta de respeito pelo Nosso pais..
Jailson O.
Precisamos de uma casa parlamentar que seja produtivo. Todos devem se valer pelo respeito e sentido de Estado. Tem muito para ser feito, nisso que deve ser o foco e não conversas de comadres.
Victor S.
A moior punicao seria votar em massa no MPD,tanto nas autarquias como nas presidenciais.Assim talvez,poderao sentir o tamanho desrespeito pelo povo que votaram neles.
António G.
Pá ka paga
Carlos L.
O povo tem que colocar essa gentinha no seu devido lugar de incompetente e demagogo.
Daniel S.
Subscrevo na íntegra o conteúdo desta petição!
Carlos B.
Triste!!!
Elton M.
Td funcionário público oras ki ausenta di si postu di trabadju ta marcadu falta. És e funcionários públicos nton nada mas justo.
noemi e.
sem palavras ,atitude digna so para uns deputados ditadores!!
Assinaram a petição
42
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas