Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Punição aos Deputados!!!, para Povo de Cabo verde

NomeComentário
Michel C.(*)-. Poder é di povu.É vez di mostra me nos ki tenes la.
Elder c.Falta de respeito pelo Nosso pais..
Jailson O.Precisamos de uma casa parlamentar que seja produtivo. Todos devem se valer pelo respeito e sentido de Estado. Tem muito para ser feito, nisso que deve ser o foco e não conversas de comadres.
Victor S.A moior punicao seria votar em massa no MPD,tanto nas autarquias como nas presidenciais.Assim talvez,poderao sentir o tamanho desrespeito pelo povo que votaram neles.
António G.Pá ka paga
Carlos L.O povo tem que colocar essa gentinha no seu devido lugar de incompetente e demagogo.
Daniel S.Subscrevo na íntegra o conteúdo desta petição!
Carlos B.Triste!!!
Elton M.Td funcionário público oras ki ausenta di si postu di trabadju ta marcadu falta. És e funcionários públicos nton nada mas justo.
noemi e.sem palavras ,atitude digna so para uns deputados ditadores!!

Assinaram a petição
42 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição