Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Segurança ao ciclista - Criação de ciclovias nas estradas urbanas, para praticantes de bicicleta, estudantes, trabalhadores

NomeComentário
Miguel M.Concordo
Pedro T.Está em jogo a sustentabilidade nas áreas urbanas
Paulo S.Boa iniciativa!
João S.Já vai é tarde
Alcides C.Ok
Luis R.Justo a criação de ciclovias nas estradas urbanas.
João L.Limitem-se a cumprir o cumprir o Código da Estrada e a ter mais calma e atenção enquanto conduzem, que tudo correrá pelo melhor.

Assinaram a petição
33 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição