Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: DEMISSÃO JÁ, para Presidência da República Portuguesa

NomeComentário
MANUEL C.TODOS PARA A PRISÃO
José R.N/A
João Q.Todos nós Portugueses, desejamos saber onde anda o nosso dinheiro e os nossos impostos.
Eduardo C.Nunca PRODUZIRAM NADA. Nunca criaram Empresa nem deram emprego a ninguém (salvo a mulher das limpezas lá em casa). São parasitas e devem ir p/o lixo.
José P.Para ontem
fernando n.Esta geringonça jamais deveria estar a governar-mos, porque o povo não os elegeu, já a cmlisboa também tem um presidente sem ser eleito
joaquim c.Quem poe a ambição pessoal acimade Portugal não merece crédito
Jorge P.É muito importante este tipo de petições para dar voz ao povo
Jorge R.O PM é muito incompetente.
Ana F.Demissão já.Muito urgente
Ivo C.eleições sem demora ...
Maria C.eleições Já-.

Assinaram a petição
53 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição