Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PISCINAS MUNICIPAIS DA QUINTA DO CONDE, para CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA

NomeComentário
Jorge S.Assino
Isabel .Preciso fazer hidroginástica
Anabela F.Um equipamento estrutural, uma benfeitoria indispensável ao bem-estar da população.
João C.Piscinas municipais para o Verão e Inverno
Joao .E uma necessidade
Alberto R. Já merecia, e há espaço suficiente
Nuno N.Muito importante para a população.
Delfina F.Dado não exister proximo uma piscina, fazia muita falta era uma mais valia para a vila (espero que facam)
Sónia P.Água quente para as piscinas e condições
Maria G.Concordo
Marília G.Tenho esclerose múltipla e fazer natação era muinto bom para o meu problema
Vanda s.A favor das piscinas municipais da quinta do Conde
Adileusa S.Sou a favor das piscinas municipais da Quinta do Conde
RENATA P.Boa tarde, gostaríamos que olhassem para nós moradores da Quinta do Conde e fizessem para a Comunidade Piscinas Municipais. Cumprimentos Renata de Paula.
José C.Vai sendo tempo de prestarem um serviço que se diga benza-te deus!!!
Marta P.É um serviço comunitário necessário e muito útil à Quinta do Conde.
AntonioApoio a construção de uma piscina na quinta do Conde.
Leonor W.Essencial para os jovens passarem tempos livres.
Sónia s.É uma vergonha a quinta do conde ainda não ter piscina municipal onde, uma pessoa a ser obrigada a ir para piscinas particulares ou municipais de outros locais, em vez de melhorarem a Quinta do conde e dar melhor condições não, só se cobram de impostos de tudo até das coisas que por lei nem deviam ser cobradas. Chega altura das eleições é sempre a mesma coisa.
Paula M.Gostaria de saber para quando é que teremos piscina municipal na Quinta do conde...

Assinaram a petição
644 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição