Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos que o 'Pokémon GO' não gaste dados móveis
, para Operadores móveis
Nome
Comentário
Tiago D.
Era um mais valia para todos se o pokemon go nao gastasse dados moveis.
João A.
Pokemon Go não deveria gastar dados moveis
Andre R.
Por favor!! so tenho 200mb
Armando S.
Visto que em apenas 2 dias Pokémon GO se tornou a aplicação mais usada em smartphones só faz sentido que as operadoras forneçam a utilização desta aplicação sob dados móveis gratuita. Para não falar que seria uma mais valia pois iriam lucrar com isso
Salvador F.
Tendo uma namorada com apenas 200mb de dados fica dificil jogar pokemon go com ela, visto que eu tenho 2gb e jogo a toda a hora, mas infelizmente 2gb mesmo assim não chegam para um mês a jogar visto que gastei cerca de 250mb e apenas 3 dias.... dados moveis gratis para pokemon go seria fantástico para poder andar por aí a explorar novas areas..
Inês S.
Vamos apanhá-los a todos \o/ lol A brincar, a brincar, quero ver quantas pessoas assinam isto. O jogo ainda "não saiu" em Portugal e já se está a tornar viral. Muito bom.
Ricardo V.
Vamos !
Assinaram a petição
249
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas