Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Repetição da Batalha de Alcácer-Quibir , para Pessoas

NomeComentário
Ricardo M.É que esta batalha não dá para voltar atrás na tv. Bora lá repetir, mas desta vez sem mortos e filmado......
Amélia F.Não gostei do resultado. Não era suposto os nossos adversários ganharem
Julia S.Já tenho a armadura e os cavalos preparados??
João G.Resultado claramente injusto, e que não espelha o que verdadeiramente se passou no campo de batalha.
Maria M.Já que o planeta está em roda livre, convém começar a arrumar a casa...

Assinaram a petição
46 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição