Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Repetição da batalha de Alcácer-Quibir, para Exmo. Sr. Doutor Chronos, Deus do tempo.

NomeComentário
José j.Concordo..
Maria W.E também gostava de de ser mais alta!
Maria C.Vamos lá!
Carlos N.No Fear
Pedro C.França devias purificar o teu passado que é bem vergonhoso, enquanto andas a ter inveja da legítima vitória de Portugal.
João G.Bora pessoal, ainda vamos a tempo de fazer história!
maria c.Acho que sim devemos até porque são os culpados da crise!!!
Adelino B.Embrulha....
Sandra L.Apoiado :)
Juvenal B.Até os comemos, coño !
Ana T.Claro que assino - estamos todos a preparar a montada para seguir para a batalha - Kais Portugal-França kais quê isto sim é de valor
Luis V.Paris já está, segue-se Alcácer-Quibir, a seguir Londres, depois Berlim, finalmente Washington...
António S.Semcomentário
Miguel G.E desta vez o Sebastião fica no banco para não se lesionar logo na primeira parte.
André A.Já!
maria m. claro que assino!... E a peticao mais importante que ha assinei na vida!...bora la repetir a batalha! Aquilo foi fraudulento! Ate raptaram o Sebastiao e temos de exigir que o devolvam!...
Jan G.VIVA PORTUGAL!
Ro C.Tem que ser aceite , vrenha a máquina do tempo !!!
pedro o.acabem com o nevoeiro
António s.É...

Assinaram a petição
315 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição