Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pelo rabo do João Mário , para UEFA

NomeComentário
Marta V.Grande rabl
Francisca S.Bem tenho q assinar esta peticionar porque tenho que concordar que aquele rabo é qualquer coisa de maravilhoso ?????? tava a ver que era a única q achava já desde do início do europeu que ando a diZer isso ????

Assinaram a petição
22 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição