Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos ver os nossos heróis da Seleção e a Taça na Madeira, para Todos os que gostam de Portugal

NomeComentário
Elisabete A.Quero!
Elia J.Concordo plenamente,acho que nós madeirenses também podíamos ter esse privilégio.
Luís C.Seria qualquer de especial ver a nossa Seleção na Madeira a festejar com o Povo Madeirense que também é Português e que sempre apoio e vibrou com a Seleção e ao fim de contas o Melhor do Mundo é "made in Madeira"

Assinaram a petição
52 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição