Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ensinar desportivismo e humildade aos Franceses todos os dias, para MUNDO

NomeComentário
Marta R.E q feio foi assobiar o nosso Ronaldo sempre q tocava na bola! Que mal lhes fez ele? Anti- desportivismo! Vergonha, vergonha , vergonha! Diria mesmo, racismo contra povos pequenos e mais pobres! Não era só Ronaldo q era vaiado! Éramos todos nós!
Jesus C.AGGGGUUUUEEEENNNTTTEEEEMMMM QUE DÓI MENOS!!!!

Assinaram a petição
38 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição