Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos receber a seleção Nacional no PORTO
, para Todas
Nome
Comentário
Fernanda C.
Nós também merecemos partilhar com os jogadores e ver de perto a taça.
Vitor C.
Queremos ver a taça e os nossos campeões na cidade do Porto, nós também somos portugueses!!!
Ernestina C.
Também merecemos
Joaquim T.
Merecemos
Diogo R.
Porque Lisboa não é Portugal e o resto é paisagem, porque a força do trabalho está no Norte e porque a Corrupção no país continua centralizada na capital! Pelo menos deem esta alegria as Gentes do Norte!
Claudia p.
Queremos a Seleção no Porto
Cláudia R.
Seleção nos aliados!!! O Porto também merece
Igor M.
Quero a Seleção no Porto.
florentino p.
O norte tambem e portugal nao uma floresta tambem somos portugeses
sandra R.
Queremos também fazer a festa no porto por favor agente também merece
Maria N.
quero seleçao no porto
Ana V.
Por favor venham ao Porto !!!!!! Campeões ??
Tiago F.
portugal de norte a sul apoiar em frança. portugal de norte a sul a festejar em portugal. somos portugal!
Paulo M.
Boa...
silvia h.
Tb merecemos
Cristina s.
Tb keremos ver a selecção na av. Dos aliados
Hugo S.
Grande Portugal juntos somos mais fortes
Inês A.
Gostava imenso que a seleção se dirigisse ao PORTO e ergue-se a TAÇA, sofremos tanto ou mais que os Lisboetas, TEMOS ORGULHO NA SELEÇÃO E EM SER PORTUGUESA
Ana S.
Gostaria imenso receber a seleção no porto, para agradecer pelo seu empenho e dedicação que tiveram.
Élia F.
Queremos ver e homenagear os nossos heróis também aqui no Porto! Quem vive no norte também deseja viver essa alegria sem ser na TV.
1
2
seguinte
Assinaram a petição
368
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas