Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos receber a seleção Nacional no PORTO, para Todas

NomeComentário
Fernanda C.Nós também merecemos partilhar com os jogadores e ver de perto a taça.
Vitor C.Queremos ver a taça e os nossos campeões na cidade do Porto, nós também somos portugueses!!!
Ernestina C.Também merecemos
Joaquim T.Merecemos
Diogo R.Porque Lisboa não é Portugal e o resto é paisagem, porque a força do trabalho está no Norte e porque a Corrupção no país continua centralizada na capital! Pelo menos deem esta alegria as Gentes do Norte!
Claudia p.Queremos a Seleção no Porto
Cláudia R.Seleção nos aliados!!! O Porto também merece
Igor M.Quero a Seleção no Porto.
florentino p.O norte tambem e portugal nao uma floresta tambem somos portugeses
sandra R.Queremos também fazer a festa no porto por favor agente também merece
Maria N.quero seleçao no porto
Ana V.Por favor venham ao Porto !!!!!! Campeões ??
Tiago F.portugal de norte a sul apoiar em frança. portugal de norte a sul a festejar em portugal. somos portugal!
Paulo M.Boa...
silvia h.Tb merecemos
Cristina s.Tb keremos ver a selecção na av. Dos aliados
Hugo S.Grande Portugal juntos somos mais fortes
Inês A.Gostava imenso que a seleção se dirigisse ao PORTO e ergue-se a TAÇA, sofremos tanto ou mais que os Lisboetas, TEMOS ORGULHO NA SELEÇÃO E EM SER PORTUGUESA
Ana S.Gostaria imenso receber a seleção no porto, para agradecer pelo seu empenho e dedicação que tiveram.
Élia F.Queremos ver e homenagear os nossos heróis também aqui no Porto! Quem vive no norte também deseja viver essa alegria sem ser na TV.

Assinaram a petição
368 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição