Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos um jogo de despedida do Helton no Estádio do Dragão
, para Futebol Clube do Porto
Nome
Comentário
Paulo a.
Concordo
Ana X.
Merece
Martim O.
Ele merece Nosso rei
Vitor S.
O verdadeiro comandante merece todo o nosso respeito.
Filipe M.
O nosso F.C. Porto deve isso ao Helton... no mínimo. Despedida com pompa e circunstância.
Daniela F.
Este senhor merece uma homenagem depois de todo o amor e esforço que dedicou ao FC Porto.
Gisilene D.
O Helton merece por tudo que ele ja fez pelo nosso Porto estou em Cabo Verde quando eu vi a noticia eu chorei depois de 11 epocas ele merece sim.
ana b.
quero que o Helton jogue uma ultima vez com o dragao ao peito... é o minimo que podemos fazer por ele... obrigada
Olga T.
Helton merece....
José V.
É uma homenagem mais do que justa para um homem que vestiu a camisola azul-e-branca, durante mais de uma década. Foi um Senhor que serviu o Futebol Clube do Porto, de alma e coração, de fino trato, sincero e humilde. O melhor do Mundo é o que desejo para Helton, do fundo do coração. Vai deixar saudades! Que seja feliz.
Fabio M.
"Quero um jogo de despedida com o nosso capitão"
Assinaram a petição
131
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas