Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos um jogo de despedida do Helton no Estádio do Dragão, para Futebol Clube do Porto

NomeComentário
Paulo a.Concordo
Ana X.Merece
Martim O.Ele merece Nosso rei
Vitor S.O verdadeiro comandante merece todo o nosso respeito.
Filipe M.O nosso F.C. Porto deve isso ao Helton... no mínimo. Despedida com pompa e circunstância.
Daniela F.Este senhor merece uma homenagem depois de todo o amor e esforço que dedicou ao FC Porto.
Gisilene D.O Helton merece por tudo que ele ja fez pelo nosso Porto estou em Cabo Verde quando eu vi a noticia eu chorei depois de 11 epocas ele merece sim.
ana b.quero que o Helton jogue uma ultima vez com o dragao ao peito... é o minimo que podemos fazer por ele... obrigada
Olga T.Helton merece....
José V.É uma homenagem mais do que justa para um homem que vestiu a camisola azul-e-branca, durante mais de uma década. Foi um Senhor que serviu o Futebol Clube do Porto, de alma e coração, de fino trato, sincero e humilde. O melhor do Mundo é o que desejo para Helton, do fundo do coração. Vai deixar saudades! Que seja feliz.
Fabio M."Quero um jogo de despedida com o nosso capitão"

Assinaram a petição
131 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição