Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PETIÇÃO PARA MINIMIZAR OS PRIVILÉGIOS DE SAÚDE DOS GOVERNANTES E DOS DEPUTADOS PARA MELHORAR O NOSSO SISTEMA DE SAÚDE
, para Parlamento da Guiné-Bissau, Povo Guineense
Nome
Comentário
Inácio C.
pois é necessário ter uma boa qualidade de atendimento médico, no entanto devemos criar tais condições e não usufruir das criadas pelos outros.
N'hobsan D.
Assino a petição porque penso que a minha contribuição porra fazer mudar as coisas.
Hidir C.
Primeiro o Povo.
João C.
São uns sem vergonhas.
joel C.
saúde para todos os Guineenses
HIPÓLITO L.
Já Já Já
Adex S.
Nada contra os direitos que os deputados e titulares possuem, todavia não nos resta outro caminho além de colocar em causa os seus privilégio para que possam abrir os olhos e olharem para saúde, educação, infraestrutura e etc..
Valdemar M.
Vamos todos marchar contra privilégios desnecessários
Hiaosmin T.
É urgente mudarmos o "Sistema Político" e a mentalidade dos nossos política dos nosso governantes..
Ísnaba N.
Isto devia ser feito há muito tempo, é inaceitável que os políticos continuam ainda a ser o maior problema da Guiné.
Bubacar C.
Sem comentário
Maria M.
Acho uma óptima ideia
Bernardo C.
A luta continua.
Natalina P.
Urge ética e respeito pela cidadania
Geraldo M.
Também deveria acontecer em outras áreas como a educação. "O desenvolvimento real e sustentável deve ser internamente e não proveniente do exterior".
Everaldo M.
Pois, nem mais!
Assinaram a petição
150
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas