Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: FLORIVAL BAIÕA MONTEIRO MERECE RECONHECIMENTO PÚBLICO !, para Cidadãos Naturais e Residentes de Beja e do Alentejo

NomeComentário
Luís E.Da mais elementar justiça!!
Maria C.De elementar justiça.
Maria P.Florival Baioa, é um jomem de bons princípios morais e deontologicos. É acima de tudo altruísta, de bem com a vida, e dedicado a causas públicas, sem interesses políticos e partidários, pois pela Sua forma de ser e estar, não teve, não tinha, nem tem interesses subjacentes a subtrair para si. Do que conheço de Florival Baioa, é alguém que sempre Serviu o Serviço Público (onde sempre fez a sua vida profissional), e não se Serviu do Serviço Público, como é prática generalizada, de quem ocupa os mais altos cargos públicos ( ao nível, claro da pequenez do concelho, sediados nesta cidade), em proveito da pacóvia projecção social e alguns benefícios económicos para si, com mérito de cariz duvidoso. Talvez, pela existência dessa gentinha, é que Beja é uma cidade adiada, e em consequência desprezada. O caminho a seguir, é pugnar-se por quadros superiores e dirigentes capazes, sujeitos a um escrutínio apurado, de competências e capacidades intelectuais necessárias ao efectivo desenvolvimento do Baixo Alentejo e em particular da cidade de Beja. Florival Baioa é um homem incansável e de grande entrega, mas só nada consegue fazer, porque os centros nevralgicos (cidade e região), são nu
Maria B.Apoio
Teresa B.Reconhecimento, inquestionavelmente, merecido!
Isabel g.Concordo plenamente neste reconhecimento.
Ana S.Mais do que merecido! Bem hajam!
Maria C.Sim o professor Florival Baiõa merece o RECONHECIMENTO PÚBLICO, em vida é que se deve homenagear as pessoas
Filipe A.Ao meu ex-professor e sobretudo a um grande amigo que tanto luta pela divulgação da nossa cidade ao mundo exterior um grande abraço e o devido reconhecimento da pessoa que é.
Ezequiel S.Merece e muito
Carlos P.Este HOMEM de cultura tem contribuído bastante para dar a conhecer o nosso Alentejo e concretamente a cidade de Beja.
francisco d.apoiado!
Silvestre P.Sempre um meu professor. (Ainda por cima morava numa varanda lá no alto mesmo em frente.)
Maria M.Pela valorizaçao e reconhecimento dos que dedicam o seu tempo aos serviço do bem comum, como e o caso do Baioa. Ele é, de todo, merecedor deste voto de reconhecimento do seu mérito e dedicação. Bem haja.
Luísa P.Concordo plenamente.
Bruno F.Florival Baiôa Monteiro é um vulto da cultura Bejense e Baixo-Alentejana. No meio do deserto que atravessamos é preciso distinguir quem não parte nem desiste de lutar pela cultura da sua região, logo, do seu país. Por favor assinem e partilhem.
José R.Reconhecimento público já ele o tem, o que é lamentável e não ter ainda o reconhecimento institucional.
João S.Um bem haja ao Florival...
josé c.já devia ter sido há mais tempo.Em vida é que deve ser reconhecido o mérito.
Flrbela A.As pessoas merecem ser distinguidas por aquilo que fazem de bom em prol da sociedade.

Assinaram a petição
236 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição