Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela revisão do processo do Hugo Ernano(GNR) que atingiu mortalmente de forma acidental um menor que o pai levou para um assalto e o transportou no interior de uma viatura perseguida pela polícia, para Assembleia da República Portuguesa, Senhor Presidente da Republica e Senhora Ministra da Justiça e Senhora Ministra da Administração Interna

NomeComentário
Patricia C.É tao ridiculo este homem ter sido punido por estar a cumprir e MUITO BEM, o seu papel. Apenas demonstra a falta de respeito que este pais tem pelas suas forças de Segurança.
manuel s.bbb
Fernando R.o meu apoio ao Hugo Hermano
Gonçalo F.Uma vergonha. Vivemos num país em que, a nível de justiça, mais vale ser ladrão e que ser policia uma profissão de muito risco.
Pedro P.revisão do processo,! já , a juiza deve ser investigada pela sua reles conduta em absolver pedofilos e outros criminosos
Luisa A.Acredito que se possa ainda fazer justiça neste caso do Hugo Ernano (GNR), pois a sentença aplicada não é de todo justiça!
Diana B.se realmente há justiça isto não pode acabar desta forma.
David S.Tribunal europeu
Adolfo B.Que se faça justiça......
Aida D.Vergonhoso!! Com justiça assim, que vontade têm a policia de perseguir criminosos?
Ana C.Para ser feita justiça e este processo não ficar como uma mancha negra da nossa justiça de modo urgente e com reposição total de salários.
Carlos C.O que estão a fazer a este Militar da GNR é simplesmente desumano.
Rui B.Uma injustiça como nunca vi. Pai vai assaltar e é apanhado pela polícia desobedece a ordem de parar, para o assalto leva filho para o ensinar a fazer o mesmo so pode, e coloca o na parte traseira de uma ford transit que é completamente fechada ninguém sabe o que vai lá dentro. Polícia dispara para tentar imobilizar fica preso , ladrao que para além de estar a roubar leva consigo um menor para o ensinar e escondido recebe indemenizaçao . Assim nunca mais vamos ter polícia, ele se quisesse tinha mandado parar ele não parava ele no relatório dizia que tinham fugido e ia para casa jantar descansado com a família é isto que os tribunais. Devem querer
Sónia L.Muito injusto o que aconteceu com o Hugo. Inda teve de pagar uma indemnização a um ladrão que vive às nossas custas e agora o Hugo e a sua família lutam pela sobrevivência. O ladrão inda ficou a rir-se da condenação.
Sofia M.O soldado nao tem nada a pagar....foi um acidente!!!!!!!Aquelas pessoas q vivem do rendimento minimo estao a aproveitar-se da desgraça.
Isabel M.Os ladrões andam na boa... Quem nos defende é condenado!...
Guilhermino T.Nem nos países do terceiro mundo isto acontece , protege-se os criminosos e punece quem cumpre as leis do país.É de extrema injustiça está condenação .
Pereira P.O juíz ou juíza que atribuiu esta sentença ao GNR Hugo, cometeu um grandessíssimo erro. Deus permita que já tenha tido discernimento para entender isso e corrigir o erro antes que seja tarde de mais. GRANDE INJUSTIÇA ??
joaquim e.Já que as forças policias que defendem o cidadão e o sistema judicial não fez o que devia , então que o faça esta petição.
Rolando R.Justiça pelo Hugo Ernano!

Assinaram a petição
22 177 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição