Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela revisão do processo do Hugo Ernano(GNR) que atingiu mortalmente de forma acidental um menor que o pai levou para um assalto e o transportou no interior de uma viatura perseguida pela polícia
, para Assembleia da República Portuguesa, Senhor Presidente da Republica e Senhora Ministra da Justiça e Senhora Ministra da Administração Interna
Nome
Comentário
Patricia C.
É tao ridiculo este homem ter sido punido por estar a cumprir e MUITO BEM, o seu papel. Apenas demonstra a falta de respeito que este pais tem pelas suas forças de Segurança.
manuel s.
bbb
Fernando R.
o meu apoio ao Hugo Hermano
Gonçalo F.
Uma vergonha. Vivemos num país em que, a nível de justiça, mais vale ser ladrão e que ser policia uma profissão de muito risco.
Pedro P.
revisão do processo,! já , a juiza deve ser investigada pela sua reles conduta em absolver pedofilos e outros criminosos
Luisa A.
Acredito que se possa ainda fazer justiça neste caso do Hugo Ernano (GNR), pois a sentença aplicada não é de todo justiça!
Diana B.
se realmente há justiça isto não pode acabar desta forma.
David S.
Tribunal europeu
Adolfo B.
Que se faça justiça......
Aida D.
Vergonhoso!! Com justiça assim, que vontade têm a policia de perseguir criminosos?
Ana C.
Para ser feita justiça e este processo não ficar como uma mancha negra da nossa justiça de modo urgente e com reposição total de salários.
Carlos C.
O que estão a fazer a este Militar da GNR é simplesmente desumano.
Rui B.
Uma injustiça como nunca vi. Pai vai assaltar e é apanhado pela polícia desobedece a ordem de parar, para o assalto leva filho para o ensinar a fazer o mesmo so pode, e coloca o na parte traseira de uma ford transit que é completamente fechada ninguém sabe o que vai lá dentro. Polícia dispara para tentar imobilizar fica preso , ladrao que para além de estar a roubar leva consigo um menor para o ensinar e escondido recebe indemenizaçao . Assim nunca mais vamos ter polícia, ele se quisesse tinha mandado parar ele não parava ele no relatório dizia que tinham fugido e ia para casa jantar descansado com a família é isto que os tribunais. Devem querer
Sónia L.
Muito injusto o que aconteceu com o Hugo. Inda teve de pagar uma indemnização a um ladrão que vive às nossas custas e agora o Hugo e a sua família lutam pela sobrevivência. O ladrão inda ficou a rir-se da condenação.
Sofia M.
O soldado nao tem nada a pagar....foi um acidente!!!!!!!Aquelas pessoas q vivem do rendimento minimo estao a aproveitar-se da desgraça.
Isabel M.
Os ladrões andam na boa... Quem nos defende é condenado!...
Guilhermino T.
Nem nos países do terceiro mundo isto acontece , protege-se os criminosos e punece quem cumpre as leis do país.É de extrema injustiça está condenação .
Pereira P.
O juíz ou juíza que atribuiu esta sentença ao GNR Hugo, cometeu um grandessíssimo erro. Deus permita que já tenha tido discernimento para entender isso e corrigir o erro antes que seja tarde de mais. GRANDE INJUSTIÇA ??
joaquim e.
Já que as forças policias que defendem o cidadão e o sistema judicial não fez o que devia , então que o faça esta petição.
Rolando R.
Justiça pelo Hugo Ernano!
1
2
3
4
...
147
seguinte
Assinaram a petição
22 177
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas