Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Semáforos na EN 125 Pastelaria Herança dos Sabores - Almancil, para Presidente da Câmara Municipal de Loulé, Sr. Vitor Manuel Gonçalves Aleixo

NomeComentário
francisco s.uma vergonha o que se passa nesse local
Arlindo C.Passagem aérea, ou outro tipo de solução. Numa 125 congestionada. Tb quando abrirem a variante do ikea vai reduzir o tráfego automóvel.
Carla R.Sempre com filas enormes, é inadmissível....
Hugo T.É realmente uma vergonha, só foram colocados estes semáforo quando abriu a dita pastelaria.
Carlos g.Só pode ser favorecimento para esse senhor proprietário da pastelaria
Pedro C.Não faz qualquer sentido aquele semáforo naquele local.
sebastião g.uma vergonha
João V.Nunca lá deviam ter sido postos
Pedro G.passagem aerea srs engenheiros da paxaxa
Jorge C.todos os dias a mesma coisa sempre tudo parado
José A.É urgente fazerem uma passagem aérea para os peões, libertando assim o normal fluxo de trânsito.
Azy L.Substituam o semaforo por passagem aeria
Angelo D.Em mais nenhum sítio existe um semáforo para servir uma pastelaria. De quem é amigo o dono desta?
Ana l.E inaceitável um semáforo em plena nacional125 para dar jeito a uma pastelaria Estes semáforos deveriam ser investigados pois tenho dúvidas que sejam legais Não existe um mínimo de tempo verde para veículos , ou seja logo que um peão carregue passa imediatamente para vermelho aos automobilistas já tenho presenciado a britânico o sinal passarem dois carros e ficar imediatamente vermelho para veículos porque alguém acabou de comer o pastel de nata beber o café Esta estrada e utilizada por centenas de pessoas que querem ir trabalhar e não chegar atrasados Outra situação que deveria ser verificada o registo de acidentes neste local desde que estão lá os benditos semáforos Enfim espero que consigam acabar com esta tristeza
Dulce Q.É vergonhoso o tempo que se leva a passar ali!!
Nuno S.É de fato absurda a existência desses semáforos para facilitar a clientela da pastelaria. As filas são enormes e é grande o desgaste que causa aos condutores
Maria H.Construam uma ponte aerea para quem quiser ir à pastelaria poder utilizar mas como está neste momento é absolutamente ridiculo. Vem aí o verão e então é o caos total. Ter semaforos para as pessoas irem tomar café é ridiculo.
josé f.semaforos que se vão tornar o pesadelo dos condutores que utilizam esta via, mas qual a utilidade desses semáforos ? acabem com eles e com as filas intermináveis que eles vão criar
Liliana S.Trabalho em almancil, e aqueles semáforos são um martírio...
Joao M.Já dizia Fernando Peça, E esta . Realmente parece absurdo a colocação de semáforo neste sitio. Será que o estudo foi bem programado?

Assinaram a petição
118 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição