Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos Fruta Fresca nas praias de Tavira, como existe em todas as praias do Algarve., para Comissão Nacional da UNESCO, Ministério da Agricultura e do Mar, Câmara Municipal de Tavira, INIAV-Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, Gabinete de Planeamento e Políticas, Direção Geral de Saúde, Turismo de Portugal, Secretaria de Estado da Cultura, CCDR-Algarve, Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, Fundação Portuguesa de Cardiologia, Ordem dos Nutricionistas, Universidade do Algarve, IELT – Instituto de Estudos de Literatura Tradicional, Movimento Mulheres de Vermelho, Capitania do Porto de Tavira.

NomeComentário
Iolanda S.Sou a favor e vou vender fruta de me derem licenca. Já inicio de atividade nas finanças. Obrigada
Marcolino S.Queremos igualdade!!!
Denise S.Já provei e é ótima, não é justo que só alguns consigam fazer negocioso nas praias de Tavira e outros não.
MARIA S.Nós somos o que comemos.
Elisabete B.Fruta de qualidade nas praias de Tavira
Carlos S.Deveria existir em todas as praias portuguesas, não só as do Algarve.
Maria R.Mais hidratação é mais saúde
Amélia O.Não vejo nenhuma razão para a proibição da venda da nessas três praias !
Célia G.Deviam era proibir as bolas de berlim.
Sónia V.CC 10505940
Noélia R.Faz bem á saúde.
Maria p.Estou de acordo que se dê a liberdade de escolha ás pessoas para comerem o que mais saudável seja para a saúde .Luem porque sem lutar nada se consegue
Maria R.Concordo plenamente.
Luísa D.Concordo plenamente
Cecilia p.Porque sou pela igualdade de direitos e pela vida saudavel.
Fernando P.Fruta fresca e Portuguesa.
Miguel M.Não pode haver Estados dentro do próprio Estado!
Dulcinea G.A Saúde em primeiro lugar!
Sérgio S.Esta iniciativa é importante por se tratar de um alimento saudável facilitando, a quem se interessa por uma alimentação mais saudável, uma alternativa muito interessante.
João J.Esta causa merece toda a nossa cidadania e apoio num direito justo e saudável para o bem de todos nós.

Assinaram a petição
315 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição