Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Uma Sede nova para os Escoteiros do Grupo 11 de Odivelas
, para Comunidade de Odivelas
Nome
Comentário
joaquim a.
Muito importante a sede nova para promover as actividades com mais eficiência e para poder ter mais miúdos.
nivea d.
Quantos mais jovens tivermos engajados no movimento escoteiro, menos jovens nas ruas desviando-se para caminhos incertos.
Daniel T.
Ajudem na formação desses jovens, ser escoteiro é uma lição de cidadania que se leva para a vida toda, ajudem a formar novos cidadãesde caráter... SAPS...
Marco O.
Sou Dirigente no CNE, mas no fundo temos o mesmo objecto e os mesmos ensinamentos. Canhota Amiga
Artur G.
Muita sorte pessoal, sou do clã do 19 da pontinha, canhotas ????
Pedro C.
Vamos ajudar o Grupo 11 a ter uma nova sede
Joana v.
Fui escoteira mtos anos. Neste momento vivo em Odivelas e pretendo pôr lá os meus filhos quando tiverem idade.
Elisabete M.
Sempre prontos!
Luís M.
Força Grupo 11
Edson M.
Tenho filhos no escotismo espaço e sede sempre foram problema para os grupos
David M.
Mais que merecida!
Mariana F.
Admiração e orgulho por este grupo de escoteiros, pelo esforço enorme que fazem já há bastante tempo para terem a sede que merecem e em condições.
Jose M.
O Grupo 11 de Odivelas são os maiores
dirk b.
boa sorte
José R.
Todas as associações de serviço público deveriam ter uma sede social adequada aos seus objectivos estatutários.
Jorge G.
Forte Canhota para os Irmãos do 11 da AEP, todos juntos vamos conseguir a mais que merecida sede.
André V.
Pela educação do caráter dos jovens da nossa comunidade
HUMBERTO P.
Palma e um VIVA para a nova sede
Maria C.
Que venha a nova cede ;)
Ana G.
.
1
2
seguinte
Assinaram a petição
256
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas