Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão do Dr. Serafim Amorim, Director Central da CGA, para Exmo Sr. Presidente da Assembleia da República, c/conhecimento Exmo Senhor Presidente da República, Exmo Sr. Primeiro Ministro, Exma Senhora Ministra da Admnistração Interna, Exmo Sr, Ministro do Trabalho Solidariedade e Segurança Social, Caixa Geral de Aposentações

NomeComentário
Alfredo P.Queremos os nossos direitos
manuel s.E inadmissivel ao tempo que esta situacao se arrasta...
Alcino D.A lei é para cumprir e o seu a seu dono, ninguém tem o direito de se opor à lei e esse senhor deve ser substituído por falta de imparcialidade e cumprimento da lei, prejudicando milhares de militares da GNR e suas famílias.
Carlos M.Demissão imediata do Sr Serafim por não saber interpretar a lei. Não fui funcionário Publico fui Militar da Guarda 30 no tempo em que não havia horários chegando a fazer 72 horas seguidas sem ir ver a minha filha e esposa
Carlos F.Por esse indisna na rua.
Antonio m.Tem que se demitir.
Domingos R.É uma vergonha o vencimento destes srs. Como é possível no nosso País estes Srs e outros funcionários do Estado terem um vencimento superior ao Sr. 1º Ministro. Por isso me estão a retirar da minha reforma 300 e tal euros, para estes srs terem o um vencimento Chorudo. Eu neste momento como cabo chefe recebo 900 e poucos euros de reforma. Como isto é possível?
Jorge G.Concordo!
Jorge S.Pela verdade e justiça...
Carlos A.pensava que já se tinha chegado ás 4.000 ass. já tinha ass.
Carlos P.Situações como esta só acontecem porque esses sr.s não pensam nos outros, porque querem podem e mandam mesmo conta as regras, desculpas arranjam-se todos os dias seja honesto e faça cumprir as Directivas/Decretos Lei.
João C.Em frente!
Agostinho C.Só perde por tardio, mas infelizmente valem-se do estatuto que obteve.
Albino L.Vamos lutar por aquilo que a lei nos concedeu
Vitor L.Vamos lutar pelos nossos direitos
Fábio F.Rua
Tiago P.Ja está
Adérito S.Esse sujeito já está a tempo demais ai e por isso é que está a ficar doente... tem que zarpar dai para fora...
Eduardo S.Ontem já era tarde
Antonio M.demissão, já

Assinaram a petição
3 688 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição